2013 be good to me

12/30/2012 10:53:00 da tarde

Meus leitores , este mês de Dezembro tenho tido muitas aventuras mas ao longo do ano também , aliás o mês de Dezembro foi o melhor devido as festas que houve e a comida toda, espero que o ano de 2013 seja muito melhor que 2012 ! Principalmente muita saúde e alegria ! Entrem com o pé direito , eu também vou entrar . .
Logo nos 3 primeiros meses para mim vão ser alegrias enormes , faço 18 finalmente , 1 ano de namoro e muito mais . .
Bom ano para todos e que todos os vossos desejos se realizem e espero continuar com vocês por perto no ano 2013!
Fica aqui algumas fotos de Dezembro , para acabar o ano e principalmente o mês com grandes memórias !


My readers, this December I have had many adventures throughout the year but also, incidentally the month of December was the best because of the holidays and the food that was all, I hope that the year 2013 is much better than 2012! Especially good health and joy! Come on the right foot, I'm going. .
Soon the first 3 months for me will be enormous joy, I finally 18, 1 year of dating and much more. .
Good year for all and that all your wishes come true and I hope you continue around the year 2013!
Here is some pictures December to end the year and especially the month with great memories!

You Might Also Like

3 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .