Merry Christmas

12/18/2012 06:36:00 da tarde


Era suposto hoje ter aulas (pois é ainda tenho aulas até quinta), mas uma das minhas professoras precisava de ajuda para decorar o ginásio para o jantar dos professores e funcionários então fui dispensada , entretanto eu e mais dois colegas e a minha melhor amiga fomos ajudar na decoração . .  acho que ficou bonito o ginásio apesar de velho . .
Passei mesmo para vós contar o que aconteceu hoje e desejar um feliz natal para todos , com os que mais amam e muita diversão , aproveitem que só uma vez ao ano é que podem comer tantos doces ..



It was supposed to have classes today (yes I still have classes until Thursday), but one of my teachers needed help to decorate the gym for dinner from faculty and staff so I missed, though I and two other colleagues and my best friend went to help decoration. . I think the gym was pretty old though. .
I spent even tell you what happened today and wish a happy Christmas to all, with the most love and lots of fun, enjoy it only once a year is that you can eat so many sweets .. 


You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .