NAILS | Varnishes Gel

12/27/2012 01:55:00 da tarde

 

Como sabem eu adoro unhas e adoro tudo o que esteja ligado a elas , como vernizes e o nail art .
Uns dias atrás falaram-me de uns vernizes , que são vernizes de gel ..mas como eu tinha ouvido dizer que as unhas de gel danificavam as nossas unhas naturais fiquei um bocado com receio , mas depois de me explicarem , o verniz de gel não danifica simplesmente dura mais que o verniz normal ..
De vez em quando pintamos as unhas e passados uns dias o verniz começa a sair, os vernizes de gel duram pelo menos 3 semanas e nas primeiras 12 horas não se pode mexer em ácidos..
Juro que amei o resultado  

As you know I love nails and I love everything that is connected to them, such as lacquers and nail art.
A few days ago spoke of some varnishes, lacquers that are gel .. but as I had heard that the gel nails marred our natural nails I was a bit afraid, but after I explain the varnish gel does not damage simply lasts longer than the usual varnish ..
From time to time we painted nails and after a few days the varnish starts to leave, the gel varnish lasts at least 3 weeks and within 12 hours you can not tinker with acids ..
I swear I loved the result

You Might Also Like

6 ❤

  1. onde é que se compram esses vernizes ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela informação que tenho maior parte deles são comprados vindos de fora , mas se fores a uma loja que vende vernizes e assim es capaz de comprar lá ou encomendar lá :) espero ter ajudado

      Eliminar
    2. onde é que compraste o teu ?

      Eliminar
    3. Infelizmente ainda não comprei nenhum , tenho estado sem tempo , quem me meteu este verniz foi num cabeleireiro . . Se fores a qualquer um eles fazem te dura no máximo 3 semanas :)

      Eliminar
    4. o teu verniz ficou espetacular !
      vou tentar procurar :)
      obrigada pela ajuda (:

      Eliminar
    5. Ainda bem que gostas-te , procura que vais encontrar :)
      De nada :)

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .