Happy VDay

2/14/2013 10:20:00 da tarde





De manha acordei a hora normal , vem cedo lá para as 7:30horas da manha. Preparei tudo para levar para a escola e entretanto de manha levei a prenda do meu namorado ! Era um ursinho branco com um coração a dizer '' Kiss me '' ! Tão lindo !
Como ele não tinha aulas a uma certa hora , foi a casa .. Quando chegou , para almoçar comigo na cantina da escola , OMG  que grande saca que ele trazia na mão! Era um ursinho branco com um coração rosa lindo e com um lacinho ao pescoço ! É tão grande ! Ficou toda a gente , com vontade de o roubar ! De tarde ele foi a uma visita de estudo e eu fui busca-lo , e ele trazia-me poemas e imagens impressas a mão! Para o Look foi simples e confortável , mas com um toque de amor e romantismo ! Uma camisa com uma camisola por cima cor de rosa , leggings pretas e sapatilhas brancas !



In the morning I woke up normal time, there comes early at 7:30 am for the morning. I prepared everything to take to school in the morning and in the meantime took a gift from my boyfriend! It was a white teddy bear with a heart saying'' Kiss me''! So beautiful!
As he had no lessons at a certain time, was home .. When it came to lunch with me at the school canteen, OMG what a great bag that he carried in his hand! It was a white teddy bear with a pink heart and a beautiful bow around the neck! It's so big! It was everyone with the desire to steal! In the afternoon he went to a field trip and I was searching him, and he brought me poems and images printed by hand!
One of the images he gave me! Romantic!Look for was simple and comfortable, but with a touch of love and romance! A shirt with a sweater over pink, black leggings and white sneakers!



You Might Also Like

6 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .