My 18th birthday

2/13/2013 01:45:00 da manhã






Roupa que usei
 Bastou umas sapatilhas brancas , uma camisa e um casaco de malha ! Um estilo que achei bastante confortável ! Mas como fui sair a noite , levei vestido um casaco de couro só para ficar mais quente!

O meu homem acordou cedo e fez-me um bolo daqueles que eu amo e desejo por mais : Chocolate , morangos e chantiliiiii ! yey que bom !
Infelizmente, aqui no Porto esteve muito mau tempo , mas animar a situação fui com o menino ver um filme que já algum tempo queríamos ! Hansel e Gretel !
O filme durou até as 7:00horas se não me engano, e acabamos por ir buscar a minha maẽzinha ao emprego !
Uma das melhores partes foi que , eu e ele não gostamos de tripas a moda do porto ! Então meu pai fez-nos lasanhaaa ! yey Na altura do bolo , pedi a minha mãe para ir buscar a camera , porque queria tirar fotos ao bolo ! Pois é , fui ao continente buscar velas e acabei por escolher umas grandes ! eheh
Quando comecei a comer o bolo , meu deus ! Que bom ! Queria comer ainda mais !
Fui a casa da minha tia também porque ela faz 89 anos no mesmo dia que eu ! -Parabéns a ela ! 
Fui a casa outra vez e acabei por ir dar uma volta com ele e um amigo nosso !
Prenda do Namorado
Eu amo a Hello Kitty , portanto ele ofereceu-me uma carteira de lado dela ! Eu tinha logo de usa-la e as cores combinam com tudo!

-
 
I used clothes




  All it took was some white sneakers, a shirt and a cardigan! A style that I found very comfortable! But as I went out the night, took a leather coat dress just to get hotter!

My man woke up early and made me a cake from those I love and desire for more: Chocolate, strawberries and chantiliiiii! yey that good!

Unfortunately, here in Porto was very bad weather, but animate the situation was with the boy see a movie that we wanted some time! Hansel and Gretel!
The film lasted until 7:00 am if I'm not mistaken, and we eventually get my mammy to employment!
One of the best parts was that he and I do not like the fashion guts harbor! So my father made us lasanhaaa! yey At the time of the cake, I asked my mother to go get the camera, take pictures because I wanted the cake! Yeah, I went to the mainland to seek candles and ended up choosing a major! eheh
When I started eating the cake, my god! How nice! I wanted to eat more!
I went to my aunt's house because she is also 89 years in the same day as me! -Congratulations to her!
I went home again and just go for a walk with him and a friend of ours!

Gift from Boyfriend






I love Hello Kitty, so he offered me a driver's side of her! I just had to use it and the colours match everything!


THANK YOU FOR EVERYTHING !! 

You Might Also Like

2 ❤

  1. Tão querida :D Parabéns a ti (De novo) e à tua tia *-*
    O teu namorado e pais são uns fofos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada (De novo) eheh *.*
      Tenho muita sorte mesmo em te-los na minha vida ^^

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .