It started to snow

2/19/2013 11:33:00 da tarde

Acordei com uma enorme vontade de te ver , não tens mesmo noção ! Olhei para a janela e acabei por ver neve ... sabes o quanto sempre quis ver neve.. era fofa como os peluches , era molhada e fria .. mas era neve ! Nesse mesmo dia tentei ligar-te .. não atendes-te .. fiquei triste por não tares ali a brincar comigo .. fazer anjos na neve como as crianças faziam nos filmes ! De manha apareces tu .. acordaste-me , atirando-me uma bola de neve a janela ... parecia que me ias partir o vidro .. lembrei-me que estava triste por ontem não teres estado comigo ..mas abri a janela na mesma ! Chamaste-me e disseste : - Amor , olha o que fiz para ti ! 
Fiquei toda feliz por ver na neve o meu nome e a dizer que me amavas .. de repente disseste : - Desculpa mesmo , mas estava ocupado !
Fiquei sem reacção .. devido ao meu espanto de dizeres que me amavas no meio da rua.. escrito  na neve..deves ter ficado com as mãos geladas, só pode  .. mas não queria perder este momento ! Queria tanto saber o que andas-te a fazer .. mas não podia mostrar que era ciumenta .. talvez porque tivesse medo .. mas que medo estou eu a referir-me .. iria perguntar ele se...se eu fala-se com ele ! Refiro-me ao medo de ter perder .. de se calhar não gostares que eu seja ciumenta ... podias deixar de me amar ! 
Mas pronto.. de qualquer maneira passou mais um dia de neve ... ligaste-me a noite mas não te atendi ... mandas-te mensagem a perguntar se eu estava bem .. respondi-te : -Sim , mas ... ! As palavras não me saiam , pareciam presas no meu cérebro ... que situação ! De repente .. disse-lhe : - Estou bem , mas precisamos de falar ...
Falei com ele .. eram 4:00 da manha .. ele explicou-me tudo ! Enquanto ia dormir , recebi uma ultima mensagem dele .. sabem o que dizia ? 
Dizia : - Minha Palhaça , eu sei que és ciumenta .. mas nunca irei deixar de te amar ..alias nunca te irei trocar por outra pessoa .. porque trocar-te , se tudo na minha vida se resume a ti ... no meio de tantas palavras carinhosas ... disse-me o motivo , fui procurar a tua prenda ! Tinha de ser especial.. e o que eu mais adora-vá.. apareceu-me no dia seguinte em casa .. na mão estava a rosa mais linda e perfeita do mundo ... deu-lhe trabalho mas conseguiu .. num dia de neve .. descobrir uma rosa ..
No meio de tantos ciumes , ele até achou giro .. bastou dizer amo-te para eu me render aos seus encantos !



You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .