The letter

2/16/2013 11:14:00 da manhã

Era de noite , meti umas toalhas no telhado e umas pedras a prender para não voarem ... acendi umas velas , e desenhei no chão o teu nome num coração ! Sentei-me a tua espera .. queria-te dar o meu coração ! Mas demoras-te tanto , mas tanto ... de repente pus-me a pensar no momento em que te conheci .. como eu tinha ciumes de todas as raparigas ..! Já viste o tempo que passou , e o que nos tem acontecido? Mudamos tanto , mas tanto.. mas tudo o que sentimos não mudou , nem nunca mudara .. mas tu deves-te perguntar o porque desta carta.. Sabes percebi o quanto te amo , sabes praticamente a minha historia de vida ... eu pensava que era só um dia mau .. Mas dei por mim a pensar que não queria que tu ficasses preocupado comigo e muito menos que sofresses a minha loucura ! Sabes desde de nova que tenho sofrido ... olhava a minha volta e toda a gente brincava .. todos tinham amigos ..menos eu ! Sempre fui uma rapariga frágil , até ao dia .. ao dia que te conheci !Mudas-te o meu rumo .. a minha vida .. limpas-te a minha alma e coração ! Sabes quero-te dizer uma coisa , mas.. mas tenho vergonha .. se calhar esta carta é a melhor forma de te explicar ! És o namorado mais lindo do mundo inteiro.. consegues tirar-me da escuridão .. levar-me ao paraíso.. ! Quero dizer-te o quanto te amo ... isto costuma ser o papel do rapaz .. mas sou diferente .. só te tenho a ti na minha vida ! Vou-te perguntar ..Queres casar comigo? Espero que digas sim .. desta vez não vou estar no telhado.. vou estar na praia , sentada olhar para o mar .. a espera que o teu perfume me bata no nariz ! Contigo quero passar o resto da vida..por fim a carta termina com um beijo na folha .. e com um amo-te vem redondo !

You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .