Soul mate

2/13/2013 08:04:00 da tarde


Porque amanha é dia dos namorados , deixo aqui uma pequena historia :

Se eu na altura tivesse sabido o que era amar.. Se calhar hoje em dia não tinha sofrido..Não tinha sabido o que eram cometer erros. Se calhar não me tinha apaixonado de novo. Se calhar neste momento nem feliz era!Será que ninguém entende a não ser ele ! Este ser maravilhoso aparece assim do nada e faz com que o meu mundo fique iluminado! Se alguém sabe o que penso é ele! Se alguém me vir feliz mesmo que vá morrer por dentro é ele que sabe logo! Não me precisa de perguntar , não amua! Faz com que eu fique com um sorriso na cara !Brinca comigo!Fala comigo!Entende-me!Tem orgulho de mim!Discuti-mos claro ! Mas no fim ficamos bem e num beijo intenso é capaz de meter tudo para trás e dizer amo-te!Se ah alguém que me pode dizer amo-te ! Esse alguém é ele ! Ele sabe tudo de mim mesmo se não contar nada , foi o único que provou o quanto me amava !Ele simplesmente é perfeito ! Eu sou neste momento a pessoa mais feliz do mundo! Ao fim de tantas cabeçadas na parede , de tanto chorei .  Peguei na chave do meu coração e dei-lhe! Apesar do meu passado não me apontou o dedo e aceita-me como sou !Irei estar sempre do lado dele em qualquer momento tal como ele esta sempre do meu! Todos os dias me conseguem meter quase a baixo de cão mas ele é capaz de me levantar e acabo por ultrapassar mais um dia! Todos os dias penso como seremos no futuro ! Se continuaremos a ser jovens a lutar pelos nossos sonhos!” Cada gargalhada é uma nota musical.. que toca o coração e me faz querer dançar” Se foi amor a primeira vista?Foi!

You Might Also Like

2 ❤

  1. Respostas
    1. Não tive tempo para fazer nada de especial para o dia dos namorados , por isso , saiu esta ideia (:

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .