The reunion

2/07/2013 11:07:00 da tarde

Encontrei-te assim num espaço de tempo ..Estava eu a olhar , procurando respostas por todo o lado ...Olhei para o mar , sentei-me e reflecti na minha vida .. Levantei a mão para agarrar um bocado de areia e deixei-a cair como se fosse uma ampulheta ... De repente .. Uma brisa de ar fresco , bateu na minha cara ..Fui atrás do vento , que batia nos meus cabelos e me fazia sentir livre .. Até que .. Que fui contra a ti ..Foi como todas as minhas perguntas de repente desaparecem-se.. Senti-me como um anjo .. Claro que te pedi desculpa , e tu com esse olhar ... Ai esse teu olhar .. Disseste : - Não faz mal .. Vim embora a pensar em ti ..Durante a noite , não me saias da cabeça tanto era que .. Que.. Que voltei a praia no dia seguinte , mas já não estavas lá.. Sentei-me outra vez a beira do mar , a espera que o vento me viesse buscar .. Mais uma noite em branco, e a seguir foram muitas mais .. Até ao dia .. Que voltei aquele mesmo sitio , e .. Não estavas lá outra vez , pensei então desistir .. Mas quando dou por mim a vir-me embora , estavas tu ..Foste mais uma vez contra mim , olhas-te para mim .. Eu claro fiquei envergonha com o amor a primeira vista.. Foi então que me disseste : - Por onde andas-te?Andei dias sem dormir , estava a tua procura !
Foi então que o por-do-sol caiu e tu me apanhas-te desprevenida e me deste aquele teu beijo intenso ..Agora sim posso dormir lindamente , por te ter encontrado e ter a meu lado !



You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .