1 year and three months

3/27/2013 12:05:00 da manhã



Quem me segue no Facebook , sabe isto porque já o disse ! Mas tenho tanto orgulho em dizer isto e digo as vezes que forem necessárias porque parece um sonho , mas é um sonho tornado realidade !!! O blog já tem 1 ano e 3 meses ! Quero agradecer a todos os meus seguidores por me darem a oportunidade de me deixarem partilhar um bocado de mim ! Quando criei este blog tinha uma ideia daquilo que queria , mas queria ser eu própria .. por isso mesmo partilho sempre em cada post um bocado do meu dia-a-dia e tudo o que aprendo e consigo ensinar ! Todos os dias tento vir aqui ver os vossos comentários e responder .. tento sempre partilhar algo novo e diferente ! 
Mais uma vez :
 MUITO OBRIGADA A TODA GENTE !

You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .