1 Year of Dating

3/17/2013 09:36:00 da tarde


Esta foto foi nos meus anos ! :P Adoro ii

Hoje  é o dia mais feliz da minha vida !  
Faço 1 ano de namoro com a pessoa mais maravilhosa do mundo ! Cada vez me surpreende mais e cada vez mais sou louca por ele ! Já temos alianças e são perfeitas ! O meu coração é feliz ao lado do dele , são dois corpos quentes que unidos fazem a chama do nosso amor ! Faz com que eu possa sonhar e tornar os meus sonhos possíveis , juntos somos 1 e juntos conseguimos com que tudo seja fácil e possível , mesmo que tenhamos imensos obstáculos !
Obrigada por tudo meu amor !

 -

 Today is the happiest day of my life!
I 1 year of dating the most wonderful person in the world! Increasingly surprises me more and more and more I'm crazy about him! We have alliances and are perfect! My heart is happy beside him are two hot bodies that together make the flame of our love! Causes I can dream and make my dreams possible, together we are one and together we can make everything easy and possible, even though we have huge obstacles!
Thanks for everything my love!

You Might Also Like

4 ❤

  1. Parabens :)

    Que continem assim felizes

    Beijinhos XL

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita ao meu blog!:) Também já te sigo!

    Parabéns aos dois ^^
    Beijinhos,
    Tânia

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita e seguires , e também muito obrigada pelos Parabéns :)

    Beijinhos , Helena

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .