OUTFIT ✌ Almost Spring

3/05/2013 07:36:00 da tarde



 Look : Sapatilhas Nike | Leggings | Calções |Top | Blazer 
De manha estava sol por isso , uns calções com um top .. um blazer só para dar aquele toque clássico mas confortável ! Adorei o conjunto .. e umas sapatilhas brancas para condizer com tudo !

Março ! É quase Primavera , tanta coisa acontecer e tanta coisa por acontecer! 
Desculpem mesmo andar pouco por aqui .. mas estou quase a ir estagiar falta pouco tempo .. trabalhos , projectos .. muitas coisas ! Mas de certeza que entendem ! ⊙ω⊙
Mais um dia engraçado na minha vida ...greve de autocarros .. isto significa menos colegas de turma menos aulas né? Pois foi .. era suposto ter Português logo as 8:20H mas o meu professor pediu baixa .. metade da minha turma veio as 6:00H da manha para a escola para irem a Serra da Estrela ...supostamente nem iam devido as estradas ''supostamente cortadas'' mas foram ! Fiquei eu , uma amiga e um colega .. está certo .. não podem dar aulas a menos de 5 alunos .. mas como eu e o meu colega tínhamos Inglês fomos para a Biblioteca fizemos um trabalho sobre a Pascoa .. seca ihih ! Fui buscar a sala o meu A e fomos comer a um café .. não queria nada comida da escola ! Cheguei a sala estávamos mais de 5 alunos .. fomos obrigados a ter sociologia rrr.. parte boa na aula de Área de Expressões , acabamos os nossos peixes para a peça que vamos apresentar aos meninos ... e saímos mais cedo iupiii ! Pronto , mais um dia maluco e engraçado .. tanto é que choveu .. sol .. choveu .. sol ! Que coisa ! Andam a ir a casa de banho muitas vezes !


-

In the morning sun was so shorts with a top .. a blazer just to give that classic touch but comfortable! Loved the set .. and white sneakers to match with everything!

March! It's almost spring, so much happening and so much to come!
Sorry for even walking bit here .. but I'm about to go missing intern shortly .. works projects .. many things! But certainly understand that! ⊙ ω ⊙
Another day in my life ... funny bus strike .. this means fewer classmates fewer classes right? For it was .. was supposed to have soon the Portuguese H 8:20 but my teacher resigned .. half of my class H came at 6:00 in the morning to go to school the Serra da Estrela ... supposedly because the roads were not'' cut'' but were allegedly! I myself, a friend and a colleague .. alright .. can not teach less than 5 students .. but as my colleague and I had went to the English Library did a job on Easter .. ihih dry! I drew my room A and went to eat at a cafe .. wanted nothing school food! I got the room we were more than 5 students .. we were forced to take sociology rrr .. good part of the classroom area Expressions, our fish just for the piece that we present to the boys ... iupiii and left sooner! Okay, one more funny and crazy day .. so much so that it rained .. sun .. rained .. sun! What a deal! Walk to go the bathroom often!

You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .