KIKO | Nail Varnish Dark Coral Pink

3/09/2013 01:01:00 da tarde

 


Mais um produto da minha marca favorita !
Tem uma cor mesmo pigmentada , dura bastante tempo (tenho vernizes que só me duram 3 dias e este já tenho a 1 semana ) está completamente direito ! Este é o numero 283 .. tem uma capacidade de 11ml e é a cor Dark Coral Pink !

       

 Another product from my favorite brand!

It has an even color pigmented, lasts a long time (I varnishes that only last me 3 days and this has got to 1 week) is completely right! This is the number 283 .. has a capacity of 11ml and is the color Dark Coral Pink!

You Might Also Like

4 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .