My nails shine # 1

3/17/2013 08:10:00 da tarde

 Como sabem eu sou apaixonada por unhas e tudo o que tenha haver com elas ! Acho que já puderam ver isso por alguns post's anteriores ! Portanto , todas as semanas ( vou tentar) vou postar a cor que estou a usar nas unhas até mesmo se tiver feito alguns desenhos nelas ! O post vai se chamar ''My nails shine '' porque sempre que pintamos as unhas elas brilham que parece uma coisa louca ! 

 -

As you know I am passionate about nails and everything that has to do with them! I think I could do this for some previous post's! So every week (I'll try) I'll post the color I'm wearing nail even if you have done some drawings on them! The post will be called'' My nails shine'' because whenever they painted fingernails that shine like a crazy thing!


Como 1º Post sobre este assunto decidi escolher uma cor que acho que esta muito ligada a Primavera e principalmente ao Verão !
O laranja florescente ! Adoro cores assim , chamam tanto a minha atenção !
Este é o verniz da marca Yolizul Fashion ..custou-me 1 euro em qualquer chinês ! A secagem é muito rápida e só precisa de duas camadas !  

-

As the 1st Post on this subject I decided to choose a color that I think is very connected to the spring and especially summer!
The florescent orange! I love colors so much call my attention!
This is the varnish brand Yolizul Fashion .. cost me 1 euro in any Chinese! The drying is very rapid, and only requires two layers!


You Might Also Like

2 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .