My nails shine # 2

3/24/2013 12:17:00 da tarde


Hoje venho-vos falar da YVES ROCHER , já conhecia esta marca em termos de cremes para mãos e pés .. mas nunca tinha experimentado vernizes !
Isto foi assim a mais ou menos 2 semana , encomendei a uma colega minha este verniz ,  vi-o na revista e apaixonei-me pela cor (não sabia era eu o que vinha ai)!  Por enquanto tudo certo.. esperei e quando me deram o verniz para a mão comecei-me a rir .. imaginem este verniz só tem 3ml .. e a revendedora não sabia e muito menos eu tinha dado por ela ! Diga-mos que o verniz é muito pequeno e custou-me 2.90. Como eu disse a cor é muito bonita mas muito mesmo , mas como o pincel é muito pequeno acabou por demorar a pintar .. é um bocado aquoso , por isso tive de dar 3 camadas e mesmo assim '' consegue se ver a unha -transparência-'' .. uma coisa mesmo boa já o tenho a 1 semana e ainda não se partiu , esta perfeito ainda !

You Might Also Like

4 ❤

  1. ui 3ml...que miniatura XD
    a cor é bonita!
    beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deves ter noção xD !
      Aposto que se der a uma menina de 8+ anos a ela durava mais de 1 mês ! xD

      Beijinhos , Helena

      Eliminar
  2. LOL para além de só ter 3 ml tens depor 3 camadas. Ui ele vai-se num instante.
    Não vale o preço =/
    Beijinhos*


    fashionpaley.blogspot.pt/2013/03/my-nails-shine-2.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão não vale o preço ! O problema foi eu não ter dado por ela (pensar que era um verniz de tamanho normal) e a revendedora não saber disto ! Tanto é que me ofereceu um verniz de marca branca para compensar :/


      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .