NEW IN my closet , my nail collection and gift's

3/24/2013 12:39:00 da manhã




-A semana passada ouve uma pequena festa ao pé de minha casa .. entretanto tinha uma senhora a vender muitos tipos de leggings mas mesmo lindas .. o meu A ,então ofereceu-me umas .. amei a cor e os desenhos ! Mesmo lindas para esta Primavera !
-Mais ou menos a 2 semanas atrás eu encomendei um verniz a uma colega minha (revendedora da YVES ROCHER) .. mas depois noutro post mostro-vos o que me saiu na rifa (como se diz).
-Ontem 22-03-2013 , foi os anos do meu menino (iii PARABENS PARA ELE) ..eu depois também quando tiver as fotos meto num post .. mas o que eu ia a dizer.. sabem aquelas maquinas com bolas que existe nos shoppings? Pronto o meu menino deu-me uma .. tinha lá uma maquina que tinhas bolas do Mickey e da Minnie .. e eu pensava que era uma bola normal e que lá dentro ia trazer um brinquedo .. saiu-me a do Mickey e não é que trazia as orelhas para enfiar na bola e lá dentro uma mini borracha .. que é mesmo a cara do Mickey ! (QUE FOFINHO) 

 -

-Last week heard a small party at the foot of my house .. however had a lady selling many types of leggings but still beautiful .. The mine, then offered me some .. Loved the color and designs! Even beautiful this spring!
-More or less than 2 weeks ago I ordered a veneer to a colleague of mine (YVES ROCHER dealership) .. but then in another post I show you what I got out in raffle (as they say).
03.22.2013-Yesterday was the anniversary of my boy (iii CONGRATULATIONS TO HIM) .. then also when I have the photos meto a post .. but what I was going to say .. know those machines with balls that exist in the malls? Okay my boy gave me a .. there was a machine you had balls of Mickey and Minnie .. and I thought it was a normal ball and that there was going to bring a toy .. I went to Mickey and that is not brought ears to stick the ball in there and a mini eraser .. that is the same guy from Mickey! (SO CUTE)

You Might Also Like

3 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .