NEW IN !

3/13/2013 07:51:00 da tarde






Hello , my lovers !
Como o titulo diz ''NEW IN'' .. no meu armário é, mas ... esta camisola era da minha avó , é uma historia muito engraçada ! A minha avo não estava cá , por isso , fui ao armário dela e raptei-a .. sou mesmo má ii !
Por isso é NEW IN no meu armário , mas já é bem antiga ! Adoro os pormenores das flores e do efeito trança !  
Só para tornar esta camisola mais fofa .. já para não dizer que é super confortável .. juntei-a com umas leggings da Zara ( não podia faltar ) , sapatilhas brancas , um casaco de ganga e um colar corno (feito por mim) !
É verdade , já me esquecia .. no passado dia 12-03-2013 .. apresentei a tal peça , mas fiquei triste .. os meninos de manha não puderam vir , então fizemos para o Curso Profissional de Apoio a Infância .. mas de tarde , fiquei muito feliz por apresentar aos idosos de Monte Burgos ! 
Alguma vez fizeram isto .. com as coisas dos vossos pais ou até mesmo avós? 

-

 Hello, my lovers!
As the title says ..'' NEW IN'' is in my closet, but ... This sweater was my grandmother's, is a very funny story! My grandfather was not here, so I went to her closet and kidnapped her .. i'm really bad!

So is NEW IN in my closet, but it is very old! I love the details of the flowers and the effect braid!
Just to make this sweater cutest .. not to mention it's super comfortable .. joined it with some leggings from Zara (could not miss), white sneakers, a denim jacket and a horn necklace (made ​​by me)!
It's true, I forgot .. in the past day .. 03/12/2013 presented such a piece, but I was sad .. the boys in the morning could not come, so we made for the Professional Course Support Children .. but of late, I was delighted to present to the seniors of Mount Burgos!

Have you ever done this .. with things from your parents or even grandparents?
 

FACEBOOK TWITTER INSTAGRAM

You Might Also Like

2 ❤

  1. Gostei do teu mundo. Essa camisola é tão amorosa.
    Beijinhos*

    P.s. estou a seguir.te ;)

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Quando olhei para ela , uiiii ataquei :) !

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .