CUIDADOS ❀ O Boticário | Women's Day

3/08/2013 06:25:00 da tarde


Hoje comemora-se o Dia Internacional da Mulher !
Todas nós somos guerreiras e lutadoras na vida .. este dia alem de ser nosso é uma maneira de mostrar o quanto nós precisamos de amor e carinho ! 
O Boticário portanto , oferece hoje um creme para as mãos a todas as mulheres ! Um pequeno miminho , que na minha opinião vale muito a  pena !
Quando cheguei a Loja estava uma fila enorme e cada vez éramos mais .. a única coisa que precisava-mos era do B.I , o numero de telemóvel e ainda temos direito a um desconto de 10% ! Fantástico !
Eu queria tanto o creme , que quando me deram me esqueci lá do B.I (vergonha) '' nem da para acreditar'' .
O que eu vos posso dizer sobre este fantástico creme: Quando abri a tampa veio assim um cheirinho doce ter com o meu nariz , depois quando o apliquei nas mãos senti a pele mesmo macia ( deixou de estar seca completamente ) e o cheiro dura imenso tempo ! É feito de amêndoas e baunilha e propõem uma Hidratação durante 24 Horas ! 

You Might Also Like

4 ❤

  1. Que miminho mesmo! Pena eu não estar em Lisboa para também receber um.

    Feliz dia da mulher*

    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é pena ! Aqui no Porto a fila era enorme e quando já eu estava na caixa olhava para trás e a fila ainda estava maior !

      Feliz dia da mulher ! :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ouvi falar da iniciativa mas como não tive aulas deixei-me mesmo foi ficar por casa, :b

    http://makesomethingawesome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mal acabei as aulas fui para lá iii ! Mas também nós mulheres precisamos de descansar por isso fizeste bem :)

      Beijos

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .