One day in the House of Music

3/20/2013 09:40:00 da tarde


Esta foto foi o meu A que tirou ! Tem mesmo jeito para a Fotografia!
(Desculpem estar só hoje a postar , mas de repente fiquei doente após ter ido passear de tarde .. atingida pelo calor e de repente frio deu nisto ! )
De manha tive aulas a fazer Coelhos (como disse no outro post) e de tarde fui passear.
Foi engraçado ir desde do campo até a casa da musica a pé ... e depois vim a pé de lá para cá! Gostei de passar lá à tarde e de tirar fotos .. tem grandes paisagens para isso ! A casa da musica , é um espaço dedicado a todos os artistas .. um espaço onde realmente se sente a musica !

Tem acontecido tanta coisa .. mas mal possa irei vos contar tudo ii

O meu menino , fica tão lindo nas fotos com este sorriso perfeito !

You Might Also Like

2 ❤

  1. vocês são super fofos :) felicidades!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito fofinhos :)
    Obrigada por teres visitado o meu blog

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .