Outfits | Viva la Vida

3/10/2013 09:10:00 da tarde




Look : Camisola cinzenta de lã | Leggings ''Ganga'' | Botas de cunha | Brincos da Natura | Pulseira | Casaco de Ganga 
 Como estava imenso frio e chuva .. quis ter um visual ''romântico'' , confortável e quentinho ! Por meias palavras .. saiu-me isto ii !
Como eu adoro o fim de semana .. algum tempo para descansar e mais tempo para o meu A !
Esta semana , recebi um prenda linda! Era as nossas alianças de namoro!
Hoje o meu dia foi muito simples e divertido(tirando a parte que me magoei) .. fui a casa de uma amiga com o meu A .. para  lhe fazer repas e cortar as pontas! Que linda ! Fomos aos tanques e aos MC comer uns gelados !! Que bom gelados! Comi também tarte de maça (sempre quente porra) mas muito bom ii!
Quando dei pelas horas já eram 19:00H e ainda não tinha saído do bairro ! 

 -

Look: gray wool sweater |Denim  Leggings | Wedge Boots | Natura Earrings | Bracelet | Denim Jacket
  How was immense cold and rain .. wanted a'' visual'' romantic, comfortable and warm! Why mince words .. left me this ii!
How I love the weekend .. some time to rest and more time for my A!
This week, I received a lovely gift! It was our alliances dating!
Today my day was very simple and fun (removing the part that hurt me) .. I went to a friend's house with my A .. to make her bangs and cut the tips! How beautiful! We went to MC tanks and eat some ice cream! What good ice cream! Also ate apple pie (always fucking hot) but very good ii!
When I have the hours were 19:00 H and had not left the neighbourhood!

You Might Also Like

2 ❤

  1. confortáve e giro :)
    gostei do blog, já sigo :)
    *********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .