CUIDADOS ❀ I❤COCO

4/09/2013 08:52:00 da tarde


Eu amo coco e ultimamente tenho amado estes produtos !
Os primeiros produtos são um Gel de Banho e um Body  Milk que ambos são da marca Amalfi , tem cheiro a COCO e prometem uma boa hidratação .
A primeira vez que usei o Gel pensei que nem o cheiro ia ficar no corpo e afinal enganei-me , saiu do banho e fico com a pele a cheirar tão bem ! Um cheiro sensual e ao mesmo tempo doce ! O Body Milk basicamente faz a mesma coisa , como eu tenho a pele muito seca estes produtos tem ajudado a dar uma reviravolta nesse problema de pele seca , fica mais hidratada e fofinha !
Por ultimo apresento-vos o meu mini perfume , ele chama-se ''I ❤ COCO'' é feito de álcool e agua , mas dura um dia inteiro , pelo preço que foi acho que foi uma compra bem feita !  

-

I love coconut and lately I've loved these products!
The first products are a Shower Gel and Body Milk that both are the brand Amalfi, smells and promise to COCO good hydration.
The first time I used the Gel thought the smell would not stay in the body and ultimately deceived me, and I got out of the bath with skin smelling so good! A smell sexy and sweet at the same time! The Body Milk basically does the same thing, as I have very dry skin such products has helped give a twist to this problem dry skin is more moisturized and fluffy!
Finally I present you my mini perfume, he called'' I COCONUT'' is made of alcohol and water, but it lasts a whole day, which was the price I think it was a purchase well made!

You Might Also Like

2 ❤

  1. Parecem ser bons produtos ;) onde os compras.te?
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te disser não vais acreditar xD !
      Vais a uma loja qualquer chinesa e eles tem lá , eu pessoalmente adoro este produtos ! :D


      Beijinho

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .