Life | Man of my life

4/28/2013 10:59:00 da tarde



A minha vida é ele ! Sou muito feliz ao lado dele! Da-me apoio em tudo e atura todas as minhas maluqueiras ! :P
Passamos por tanto juntos , todos os dias penso em ti , sonho contigo e quando acordo ao teu lado sinto-me tão feliz e bem ! Odeio acordar sem ti ao meu lado ! Posso dizer tanta coisa sobre ti , posso um dia escrever um livro a contar a nossa historia quem sabe .. mas uma coisa posso ter a certeza todos os dias mostro-te um bocado de mim , tento surpreender-te e tento fazer-te feliz ! Somos felizes juntos e ninguém vai poder estragar isso ! Conta-mos historias um ao outro que ninguém imagina , ninguém nunca ira entender os nosso sorrisos e risadas , quando estivermos triste ninguém ira entender a não ser nós e o nosso coração ! Tenho tanto a  agradecer-te por tudo o que fazes por mim e por tudo o que aturas comigo ! Sei que não sou uma pessoa fácil , mas mesmo assim amas-me como sou e aturas tudo ! Amote para sempre !
Meu guerreiro !


Perdi imenso a vergonha graças a ele e muita coisa que faço ele me ajuda e apoia ! Sou uma rapariga diferente e ser diferente é bom ! Tentam rebaixar muitas vezes , mas ele esta lá para me apoiar e se me disserem que não sou capaz ou estou errada , mostro como não estou e como sou capaz de tudo , isto tudo porque ele me mostrou o que é a vida , as pessoas e como devemos reagir a tudo ! O Andrezinho é tudo mesmo e não consigo mais deixar de viver sem ele ! Posso estar muito triste mas só os abraços quentes dele e o barulho do seu coração abater me aquecem e me fazer sorrir !

You Might Also Like

2 ❤

  1. É muito bom quando descobrimos aquela pessoa que faz de nós melhores pessoas ;) ainda bem que já encontras-te. Que sejas muito feliz ao lado do teu menino*
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. voces sao os maiores fofos<3 muitas felicidades*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .