UNHAS ⍝ My nails shine #5

4/11/2013 10:42:00 da tarde


Quem segue a pagina do Facebook sabe que a rubrica foi feita mais cedo porque se calhar no fim de semana não iria ter tempo e assim não perdem nada ! 
 O verniz parece uma cor neon laranja é a continuação da caixa Primark Beauty e como podem ver cortei as unhas ! Pois é ,  precisei mesmo de cortar estavam muito grandes , não é que não goste porque eu amo telas enormes , mas na minha profissão é um bocado perigoso conforme os publico alvo com quem trabalhamos como crianças ou idosos !Aproveito já para dizer que assim elas nascem mais fortes e duras ! 
Como podem perceber estou adorar as cores dos vernizes da Primark e mal possa irei comprar outras cores ! Ainda falta um verniz da caixinha , mas vão ter de esperar para a próxima semana ! Fiquei mesmo fascinada com esta cor , acho que condiz com o meu tom de pele e é uma cor de primavera perfeita ! Mas claro onde anda ela? Gostava que aparece-se! 

You Might Also Like

1 ❤

  1. gosto da cor :)
    tenho alguns vernizes da primark e nao tenho razao de queixa

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .