ACCESSORIES ɞ Earrings

4/14/2013 01:30:00 da tarde

Finalmente a Primavera chegou e já esta na altura de deixar os lenços e partir para os brincos grandes ! 
Ofereceram-me este par de brincos prateados com pedrinhas azuis ! O azul é uma cor que fica bem a quem tem a pele muito branca como é o meu caso e na minha opinião prefiro o tom prateado do que dourados por isso foi uma bela prenda ! 

(Já viram a minha unha? Fiquem atentas a pagina do Facebook , ao Blog e ao Youtube !)

You Might Also Like

2 ❤

  1. Eu sou mais de colares, mas esses brincos são tão lindos. E ficas muito gira com eles ;)
    Beijinhos*

    P.s. estou a fazer um giveaway, participa ;)

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tanto sou de dourados como de prateados,
    Segui o teu blogue, não custa nada ajudar-te a ''crescer'' c:

    R: Obrigada

    Beijinhos, makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .