NEW IN | Hairstyles and Products

4/03/2013 12:11:00 da manhã




 Depois faço um vídeo das compras e prendas do mês de Março ! Vai ser o meu 1º desse género !
Quando fui visitar o blog : Touch of Magic  , num post falava sobre o vale postal da  L'Oréal Paris: Produtos para Cabelos, Coloração e Maquiagem . Fiz um teste para saber o Shampoo adequado ao meu tipo de cabelo (oleoso). Eu como ainda não tinha recebido o meu decidi ir comprar e assim já experimentava e tinha uma opinião. Posso dizer que ficou o meu Shampoo favorito , consigo estar sem lavar o cabelo 48 horas ! Ainda comprei uma mascara para cabelo da marca Flex , que realmente me mete o cabelo mais forte e brilhante , contem extracto de Seda Satinada.
Entretanto , a minha mãe deu-me um Donut , que é mesmo engraçado e giro ! Fica perfeito ! Vou ver se aprendo a usa-lo !

Then I make a video of purchases and gifts of March! It will be my 1st like that!When I visit the blog: Touch of Magic in a post talking about the postal L'Oréal Paris: Hair Care, Coloring and Makeup. I did a test to find the suitable shampoo my hair type (oily). As I had not received my purchase and so decided to go and had already experienced an opinion. I can say that was my favorite shampoo, can be without washing your hair 48 hours! Even bought a mask for hair brand Flex, which really puts the hair stronger and shiny Silk contains extract Satinada.
However, my mother gave me a Donut, it's not even funny and cute! It is perfect! I'll see if I learn to use it!



You Might Also Like

2 ❤

  1. Também gostei muito desse shampoo, comprei-o ha uns tempos com um vale de desconto da loreal e estou a gostar dele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro-te acho que foi o melhor que passou aqui no meu cabelo ! :D

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .