PRESS ● Verniz de Luxo

4/06/2013 07:17:00 da tarde



Tenho grandes novidades como digo neste vídeo !!Em 1º lugar falo da minha primeira parceria porque acho que também merece estar no vídeo assim como todas as parcerias que tiver , irei comentar num vídeo ! Tenho uma nova parceria e desta vez com a loja ''Verniz de luxo'' tem noção do entusiasmo que fiquei? Os vernizes são lindos , então para esta Primavera / Verão são perfeitos! São preços muito acessíveis a qualquer carteira e tem varias marcas e muitos tipos de cores!
Hoje consegui finalmente concluir o vídeo e ao contactar a loja em breve irei ter o meu primeiro verniz da loja '' Verniz de Luxo .
 

 -
I have great news as I say in this video! Speak in 1st place in my first partnership also because I think deserves to be in the video as well as all the partnerships that have, I will comment on a video! I have a new partnership and this time with the store'' luxury'' Varnish has a sense of excitement that I? The varnishes are beautiful, so for this spring / summer are perfect! They are very affordable to any portfolio and has several brands and many types of colors!
Today I finally managed to finish the video and contact the store soon I will have my first lacquer varnish store'' Luxury.
 
  Visit the store here Varnish Luxury


You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .