Spring where are you?

4/09/2013 09:43:00 da tarde





 Desde que começou o mês que ainda não tinha postado nenhum visual  , por isso aqui vai o 1º deste mês ! 
Look : Calçoes ''Made by me'' | Camisola Castanho Claro |Verniz '' Primark Beauty '' |Colar da Paz '' Primark ''

Mais um dia , estou toda partida tem noção? Começo logo o dia muito bem , Português viva a Frei Luís de Sousa uma famosa peça de Almeida Garrett este senhor quis chamar atenção ao publico e consegue , mas acaba por ser cansativo ! A seguir Educação Física , decidi ir fazer a aula e de repente fica imenso frio .. eu toda feliz da vida e a menina Raquel (estagiaria / professora) começa a fazer aquecimentos com movimentos como se déssemos murros e assim , o mais divertido vem a agora .. o ano passado ensinaram o cha cha e eu '' chapéu'' não percebi um único passo , este ano aprendi e diverti-me imenso !  O melhor de tudo é que para fazer tempo , fomos a uma aula de Zumba e adorei mesmo ver elas a fazerem a aula , eu não participei estava toda partida da aula de Física !



You Might Also Like

2 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .