We are already 100 on Facebook

4/03/2013 09:49:00 da tarde



As aulas só começaram na 3º Feira .. houve imensos stress e tudo já ! Existe professores que ao que parece pensam ser superiores e isso esta completamente errado .. marca faltas por termos a razão do nosso lado , não quer ouvir ninguém, ignora e ainda por cima não sabe as regras de avaliação no profissional ! Foram a direcção e eles disseram-nos o que nos dissemos a professora e ela mesmo assim não entende ! Escreve-mos uma carta ao director da escola a explicar o sucedido , mas segundo a turma do ano passado eles também fizeram o mesmo e não valeu de nada ! Se temos o direito de falar ao menos ouvia , não ignorava e dizia '' agora acabou a conversa' pois não lhe cheira a verdade ! Quem é que no seu juízo vai dar folhas de teste com o nomes dos nossos colegas e com desenhos assim a balda para fazermos teste e depois de saber que a Directora de Turma ia a sala manda um aluno ir buscar limpas , deram-nos e rasgou as outras e mesmo antes tinha dito a '' temos de reciclar'' , mas esquece-se que isto vai para o arquivo!
Mas pronto , este post é sobre outro assunto , isto foi para desabafar um bocado !
Vamos ao que interessa, hoje eu e o meu A fomos dar voltas , e finalmente consegui lidar com o meu '' Donut'' .. se lidar com a minha câmara até faço um vídeo a mostrar como se usa !Fiquei tão feliz no inicio desta semana , na pagina do Facebooksomos 100


Obrigada mais uma vez !

You Might Also Like

4 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .