With Ur Love

4/17/2013 09:24:00 da tarde


Look :Blazer da Zara | Leggings da H&M |Pochete |''Blazer Man 
Hoje foi o dia do meu menino , a turma do 12º ano de turismo com o apoio da turma dele decidiram fazer um seminário com a ajuda de algumas pessoas importantes aqui no Porto ! Eu e a minha turma que frequentamos o 2 ano do Curso de Animador SocioCultural , acabou por ir assistir devido a que o Turismo também é importante para nós .. passo a explicar dentro do meu curso existe imensos cursos - dentro da faculdade claro - mas estando no profissional temos imensas vantagens porque trabalhamos com qualquer publico alvo e temos estagio que é muito bom para termos noção do que é o emprego e o esforço ! O meu curso também existe um dentro de duas áreas chamado Animação Turística que neste caso não é o meu , mas como o meu da a possibilidade de trabalhar em museus , hotéis e muito mais quem tirar o de Animação Turista acaba por ficar com mais um curso e com mais possibilidades de emprego ! No caso do meu pai ele serve as mesas e o meu menino pode trabalhar por exemplo como Guia Turístico e no futuro pode fazer um curso sobre vinhos ou até mesmo ir para a faculdade ! Por acaso ultimamente tenho pensado imenso na questão de poder ir para a faculdade ! Mas mudando de assunto já viram a minha Pochete ? Estava escondida aos anos , que boa altura para a usar pela 1ºvez ! 
 
 Este Blazer é do meu menino , foi o que ele levou para o seminário e posso dizer que é mesmo quentinho (Fica-me bem eheh)
Como esta a correr a vossa semana?

You Might Also Like

1 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .