1st Meeting

5/02/2013 09:35:00 da tarde



 LOOK : Blazer ZARA | Carteira ''Prenda'' | Sapatilhas ''Prenda'' |Camisolas Loja Local
Quis ser simples a vestir-me , por isso acho que o que escolhi foi adequado a reunião !
Foi um dia muito interessante , ao ponto de finalmente conhecer o sitio para onde vou passar por volta de 6 semanas , a paisagem e a minha tutora !
Sei já o meu horário e as actividades que vou fazer , todos os dias vou ter a pré-escola e o 1ºCiclo lá!


Já agora , a pouco tempo falaram-me de um penteado diferente e original ! Decidi experimentar e o resultado foi este ! O que acham?

You Might Also Like

2 ❤

  1. Muito gira :3 gostei imenso do look e do cabelo.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Convido-te a vires conhecer o Sailing Pepa! Tem um passatempo activo no blogue *

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .