OUTFIT ✌ Camel Active

5/07/2013 09:23:00 da tarde




 Hoje o dia ficou tão cinzento e triste , tentei tirar umas fotos para tentar mudar o meu dia ! Roubei a camisola ao meu menino eheh
O look de hoje é diferente , mais confortável para estes dias sabe bem até ! Para quem não sabe eu uso óculos , por isso mais uma razão para usa-los hoje nas fotos!

-
Today it was so gray and sad, I tried to take some pictures to try to change my day! Stole the sweater to my boy eheh
The look today is different, more comfortable these days even knows! For those who do not know I wear glasses, so one more reason to use them today in photos!


You Might Also Like

5 ❤

  1. as fotos estão super fofas! gostei imenso. os óculos ficam-te mesmo bem :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Muito legal este video eu não conhecia. Meu marido disse que parece o David Fonseca ??? Como sou brasileira e não estou inteirada estou a rir. Beijos obrigado pela visita!
    sweetbulunga.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .