Days as Stagiaire

5/23/2013 12:45:00 da manhã



Foi finalmente o dia de ter crianças , finalmente , finalmente .. Como todos os dias entrei as 9:00H tenho chaves de uma das salas por isso podemos começar logo , entretanto as 10:00H veio o colégio dos Primeiros Passos turmas de 1 e 2 ano , eu fiquei com um grupo grande e a minha colega noutro .. na sala que eu estava a Doutora apresentou-me aos meninos e eles ficaram logo fascinados mas não foi por mim foi por causa da minha bata ser toda colorida .. como era o Dia da Biodiversidade fizeram tudo relacionado a esse dia , a 1º actividade em que ajudei era pegar em rolhas de cortiça e fazer um boneco , boca , nariz,olhos e cabelo ! Fiquei numa mesa com imensas meninas , grande animação ... quando trocamos de sala onde o outro grupo tinha estado fizemos um outro tipo de actividade o 1º grupo foi aos vários lagos que existe no Palácio buscar amostras de agua isto para eles verem os seres vivos que existem nos lagos pelo microscópio .. de tarde já foi um pouco diferente a nossa querida tutora fez uma actividade chamada '' 4 elementos'' isto foi com a escola da Tangerina .. a tutora começou por falar um pouco do palácio e uma das historias que contou foi que o palácio tinha sido um mini jardim zoológico .. passando a explicar , eu ando sempre metida em duas salas principais e ambas delas eram jaulas , a que eu tenho posso trabalhar a vontade costumava ser a jaula do Leão , tanto é que tem lá a entrada por onde ele passava e ficava fechado enquanto limpavam a jaula e a outra sala era a do macaco e segundo dizem existia uma macaco chamado Chico e era muito conhecido .. os animais desapareceram e muita coisa mudou com os anos e agora são oficinas onde podemos trabalhar muita coisa com os meninos ! A melhor actividade que os chamou atenção no fim de tudo foi o vulcão ficaram doidos ! Houve uma outra actividade em que não podemos observar mas que iremos de uma próxima vez e que era outro grupo de meninos foram a uns dos Jardins do Palácio buscar plantas aromáticas e estiveram a fazer perfumes ! Depois como trazemos comida de casa , temos imensos sítios sempre para almoçar lá ! O Palácio chama-se Jardins do Palácio de Cristal porque existem imensos jardins diferentes como o Jardim dos Sentimentos e o Jardim Aromático. Temos também muitos amigos no Palácio e um deles esta sempre a nossa porta é o Pavão !


You Might Also Like

2 ❤

  1. nice!

    p.s. I'm having a ray-ban giveaway if you'd like to check it out!
    devorelebeaumonstre.com xx

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido bem giro... Trabalhar com crianças e ensina-las a fazer coisas novas deve ser das coisas mais gratificantes do mundo :)

    Espero que aproveites bem o teu estágio e que te divirtas e sintas realizada acima de tudo!

    --

    Há giveaway com a Oasap no meu blog, não deixes de participar! http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .