Disney Princess

5/25/2013 09:59:00 da tarde

Esta semana se não me engano é a semana da Cinderela e das princesas na Disney !
Algum tempo tenho visitado o blog da Ballerina Bird e decidiu fazer a  Disney Princess Challenge !


Entretanto ..queria fazer um post diferente ! Peguei nas nossas lindas princesas e decidi falar .. Acho que todas dentro de nós temos uma princesa  !
Não interessa o que são , o que foram ou o que serão , não interessa a cor , a religião ou até mesmo de onde vieram ! Somos todas PRINCESAS ! Acho que cada uma de nós muitas vezes se reconhece em muitas princesas  da Disney !
 Qual destas Princesas gostam mais?


  • Gosto imenso da Historia a '' Bela e o Monstro '' !
  •  A Princesa e o Sapo
  •  Pocahondas
  •  A Pequena Sereia
  •  Cinderela
  • Branca de Neve
  •  Aurora
  •  Mulan
  •  Jasmin
  • Rapunzel

You Might Also Like

2 ❤

  1. Das histórias que me lembro as minhas favoritas são a da branca de neve e a da bela e o monstro, as típicas que praticamente toda a gente conhece

    ResponderEliminar
  2. para mim, nada bate a pocahontas <3 tenho mesmo uma paixão ahah

    --
    Não deixes de participar nas giveaways que estão a decorrer no meu blog: http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .