HAIR | How I do my curls ?

5/12/2013 08:34:00 da tarde


Olá , esta semana quando ia a passar nas lojas descobri estes rolos mais conhecidos como '' rolos stick maleável '' , fiquei curiosa e tive logo de os ter ! Basicamente enrolamos o cabelo nisto e dobramos as pontas ( se quiserem faço vídeo a explicar depois? ) eu só comprei uma caixa de 4 , e esta semana vou tentar comprar mais uma caixa de 4 ! Eu já tinha visto isto mas nunca tinha experimentado , portanto durante a noite usei e fez resultados ! 

-

 Hello, this week when he was going to spend in the shops I found these rolls better known as'' soft'' rolls stick, I was curious and just had to have them! Basically We wrapped the hair in it and bend the ends ( if they want to do video explaining later? ) I just bought a box of 4, and this week I will try to buy a box of 4! I had seen it but never experienced, so at night I used and made results!


Fiquei com o cabelo mesmo ondulado e adorei podem ter certeza disso ! Cada vez mais adoro descobrir coisas novas !

-

I got the same hair wavy and loved can be sure of that! Increasingly love discovering new things!

You Might Also Like

6 ❤

  1. adorei, onde os compras-te? fica com um efeito tão giro o:

    dearvoguee.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei num chinês ! Também existe na claire's mas é muito mais caro :)

      Eliminar
  2. your curls look amazing!!!! they don't really work that great for me, so I use a heat curler... but it is not good for my hair at all!
    thanks so much for sharing and for stopping by at my blog!
    I'm following you on facebook and instagram! I hope you follow me back
    XOXO

    hellolupi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks ! I'm going to follow you to ! :)

      xoxo

      Eliminar
  3. Love love love! thanx for your comment, let me know when you follow me with facebook and bloglovin and I follow back. Love babe
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  4. Adoro :D
    Eu uso uns canudinhos que vieram do outro lado do mundo e também são muito bons :D

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .