I look like a rebel

5/20/2013 07:38:00 da tarde






A minha linda sogra decidiu frisar-me o cabelo , não foi queria?! Amei o resultado , o meu cabelo parece o de um leão mas ao pentear ficou direito !
Hoje como devem saber foi o 1º dia de Estagio .. pensava que já ia ter meninos mas afinal não eu e a minha colega chegamos 1H mais cedo só entravamos as 14H por isso .. de qualquer maneira conhece-mos os tutores e os espaços onde iríamos realizar actividades ! Já tenho jogos e tudo para construir , ainda conheci a Horta que existe no Palácio de Cristal é muito engraçada e os meninos divertem-se ! De manha o meu Boy foi almoçar a minha casa e levou-me a paragem e como sai mais cedo fui busca-lo e leva-lo a ele :D

- 

My beautiful mother decided to highlight my hair was not wanted?! I loved the result, my hair looks like that of a lion but the styling was right!
Today as you may know was the 1st day of Internship .. thought it was about having children but ultimately not for me and my colleague 1H arrived early just so we entered the 14H .. anyway we know tutors and spaces where we would carry out activities! I already have everything to build games and still Horta met there at the Crystal Palace is very funny and the boys have fun! In the morning my Boy was lunch at my house and took me to stop and go out as soon as I pick him up and take him to it: D



You Might Also Like

3 ❤

  1. Bob Marley ;)
    xoxo
    The Land of Miabelle
    http://miabelledelgado.blogspot.pt/2013/05/polka-dot.html

    ResponderEliminar
  2. So beautiful pictures. You look so cute, my dear ^__^

    Kisses,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .