Mother's Day

5/06/2013 07:29:00 da tarde


Foi o Dia da Mãe , ela atura tanto de mim e por mim ! É incrível a força que elas tem , em lutar por tudo e principalmente por nós ! Dizem que mãe só a uma no meu caso tenho duas , considero a minha sogra como uma mãe ! Tenho orgulho em ambas e estou aqui para tudo o que ela precisarem ! A minha mama convidou a minha sogra a ir lá a casa jantar aqui com a gente e o jantar foi picanha , estava bom ! Depois de muitas risadas e longa conversa , eu dei uma rosa a minha sogra e o meu A deu a minha mãe! Entretanto , fomos embora e eu fui com eles(passei a noite fora eheh) o jantar correu super bem ! Como correu o vosso Dia da Mãe? 

-

It was Mother's Day, she puts up with so much from me and for me! It's amazing the strength that they have, to fight for everything and especially for us! They say only a mother in my case I have two, I consider my mother as a mother! I'm proud of both and I am here for all that need it! My mama called my mother to go home to dinner here with us and dinner was steak was good! After much laughter and long conversation, I gave a rose to my mother and my mother gave my A! However, we left and I went with them (I spent the night out eheh) dinner went really well! How was your Mother's Day?

You Might Also Like

1 ❤

  1. Também dei um ramo de flores à minh amãe. Foi um dia super querido :)

    Obrigada pelo comentário no blog!


    Beijinho.


    http://4eversimplewords.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .