My nails shine #10

5/12/2013 03:09:00 da manhã


Este verniz é simplesmente lindo , claro que ficava melhor numa pele morena do que na minha ! Cada vez mais pareço a Branca de Neve ! Este verniz é da marca Love Me   na cor salmão ! Mais uma vez fiz uma cruz , estou mesmo in nelas ! O verniz dura-me bastante tempo nas unhas , só é pena ser um bocado ''transparente'' mas  alguns vernizes desta marca conseguem dar aquela tapa-dela perfeita !


You Might Also Like

4 ❤

  1. I love! Shall we follow let me know xse
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  2. essa cor é linda!!! Beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A cor é super linda e realmente fica óptima em morenas. Mas eu, e as minhas unhas, damo-nos muito mal com essa marca, o que é pena pois conheço uma loja onde a vendem e tem imensas cores vibrantes para o Verão... Mas já me cansei de gastar dinheiro nela e resultar mal!! :( **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vezes nem é dos vernizes, é a base da unha que não adere ao verniz.
      Por exemplo já usei gelinho e a senhora disse que eu tinha uma base de unha muito boa, como existe pessoas que não conseguem ter unhas de gel muito tempo, enquanto, algumas usam imagina, verniz da cliché que é uma boa marca portuguesa e duram bastante tempo e outras só conseguem ter o verniz na unha por poucos dias.
      Por isso, convém as vezes experimentar outras marcas :)

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .