My nails shine #11

5/25/2013 08:36:00 da tarde




Mais um verniz da Love Me, desta vez é o numero 701 - Parece uma cor virada para o menta , muito linda mesmo e duradoura até agora !
A cor chamou-me imenso atenção , por isso tive mesmo de comprar ! Cortei as unhas por causa do meu estagio , por isso não achem estranho o tamanho das unhas !

-

More a veneer of Love Me, this time the number 701 - Looks like a mint color facing the very same beautiful and lasting until now!
The color caught my attention a lot, so I had to buy it! I cut her nails because of my internship, so do not find it strange the size of the nails!




You Might Also Like

2 ❤

  1. Também tenho esse vernis na mesma cor!!! E gosto bastante :)

    Espreita a beauty girl - shop online e verifica os produtos que temos a preços fantásticos....

    Na tua primeira encomenda enviarei um produtinho surpresa para poderes testar ....

    http://beaty2girl.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .