NEW IN | BodyCare , Desorizante , Hair

5/01/2013 12:34:00 da tarde



Hoje o Pingo Doce estava com 25% de desconto em algumas coisas e como não estava a precisar de muitos produtos só comprei 3 que foram o que estavam mais baratos !
Comprei um Champô da ESSENTYA , BodycCare da SKINO e um desodorizante da SKINO .
Eu já experimentei o BodyCare tem um cheiro a limão ou menta ( não sei dizer ao certo que cheiro é ) , mesmo doce e deixou-me a pele mesmo fofa como pele de bebe é isso que eu amo em cremes ! 

Agora o resto vou experimentar e como tenho ideias para vídeos depois falo um bocado deles !

You Might Also Like

6 ❤

  1. Respostas
    1. Eu aconselho ! Gostei imenso !! Mas acho que o creme só não se pode usar na cara :)

      Eliminar
  2. desses todos só conheço o desodorizante. não é nada mau :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo só anda mesmo a resultar a Nivea mas para marca branca é bom :)

      Eliminar
  3. Não conhecia essas marcas! Mas é sempre bom experimentar marcas diferentes! :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .