New In | Nail Treatment

5/11/2013 08:17:00 da tarde



A minha mãe esta semana decidiu oferecer-me estes vernizes de tratamento um deles já tinha usado que é o amolecedor de cutículas ! Posso dizer que é muito bom mesmo e resulta é da marca Risqué , que contem óleo de orquídea ! 
Os outros 2 são da mesma marca Yolizul Fashion , o cor de rosa é um vitaminas e o amarelo um endurecedor que contem cálcio ! O endurecedor tem feito resultado e sinto que o outro também !



You Might Also Like

5 ❤

  1. Respostas
    1. Eu tinha um colorido dessa marca mas não me lembro onde comprei, tenho de correr as lojas todas das redondezas x)
      Obrigada

      Eliminar
  2. Hi Dear,

    You have a wonderful style and I would like to
    invite you to join www.STARPIQ.com

    It is a New Fashion Community where you can share your looks and get stars from bloggers, editors and fashion stylist/designers.

    Hope to see you soon on STARPIQ

    Happy Weekend,

    Nicoleta

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  3. I need those!!! my nails need some help
    lovely post!
    I invite you to visit my blog and I hope you like it
    XOXO

    hellolupi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .