UNHAS ⍝ My nails shine #12

6/05/2013 09:02:00 da tarde


 Iupiiiiiii , mais uma rubrica e desta vez com uma maravilhosa companhia um verniz da KIKO ! Para quem não sabe amo esta marca e se pode-se ter todas as cores em vernizes , batom , ect eu tinha !



Este verniz é o numero 279 é uma cor intensa , amarelo canário .. mas linda de morrer !  Uma coisa que amo nos vernizes da KIKO e que ainda não me desiludiram é que duram imenso tempo .. costumo dar 2 ou 3 camadas depende da cor , mas fica uma coisa !


Que me dizem sobre esta marca?

You Might Also Like

3 ❤

  1. tenho um verniz dessa exata cor mas o meu é da essence. adoro ver nas outras pessoas, acho que está lindo nas tuas unhas mas quando meto em mim, não sei porquê, poucas horas depois já o estou a a tirar :(

    tenho um verniz da kiko meio verde seco e adoro-o! a pigmentação a duração e a própria aplicação são fantásticas. se tivesse uma kiko aqui mais perto de mim, acho que me desgraçava toda ahahah

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca KIKO, só queria ter uma mesmo ao lado de minha casa, mas tenho a certeza que ia ser a desgraça =) iria querer comprar toda a loja

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .