My nails shine # 13

6/13/2013 11:24:00 da tarde


▲ ▼ A cor de hoje é ROXO , amo esta cor mas amo mesmo !Toda a gente sabe que é a minha cor favorita e decidi usar nas unhas mas para dar aquele toque meti uns brilhantes em prateado !
Este verniz é da Le Petit Cliché - '' Tormento'' , a pigmentação é muito forte e é um verniz que dura imenso tempo e não lasca , eu pensava que ao passar os brilhantes o verniz ia durar pouco e afinal enganei-me ate fica mais resistente na unha .
••••
▲ ▼ The color is PURPLE today, love this color but I love it! Everyone knows it's my favorite color and I decided to use nails but to give that touch each methyl brilliant in silver!
This varnish is the Petit Le Cliché -'' Torment'', pigmentation is very strong and is a varnish that lasts a long time and will not chip, I thought to pass the shiny varnish would not last long anyway and I was wrong until it is more resistant to the nail.

 
FACEBOOK  ▲  YOUTUBE    TWITTER    INSTAGRAM

You Might Also Like

8 ❤

  1. gostei imenso! roxo tambem é uma das minhas cores favoritas :) e tenho mesmo de arranjar um verniz de glitter assim! adoro o efeito

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens muito bom gosto eheh , realmente adoro os vernizes glitter só que as vezes é dificil obter os brilhantes para a unha .

      Eliminar
  2. Ai, gosto, gosto!! Adoro roxo e esse é lindo!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer que é , amei realmente a cor ! :D

      Eliminar
  3. Também é a minha cor preferida *-*

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .