My Wishlist

6/10/2013 11:13:00 da manhã


Eu tenho alisadores de cabelo mas realmente não valem assim muito , por isso durante algumas pesquisas vi este modelador de cabelo e não é assim muito caro .. entretanto este fim de semana fui a Pull and Bear , ver o que havia de novo e o meu amor tem cá um olho para as coisas , descobriu este vestido lindo de uma cor mesmo perfeita e realmente fiquei a desejar imenso a ter no meu armário !

-

I have hair straighteners but really not worth so much, so during some research I saw this hair curler and it's not too expensive .. However this weekend I went to Pull and Bear, see what was new here and my love has an eye for things, found this gorgeous dress a perfect color even and really got a lot to be desired to have in my closet!


You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .