NEW IN | My closet and Necklaces

6/05/2013 10:04:00 da tarde



Este colar foi feito pela minha colega lá no estagio .. e esta camisola linda foi a minha avo que me deu porque de vez em quando eu roubo-lhe camisolas e ela como não queria esta deu-me , foi fofa !
Depois mostro como me fica .. realmente gostei da camisola , principalmente da cor !

 -

This necklace was made by my colleague there on stage .. and this lovely sweater was my grandfather who gave me because once in a while I steal her sweaters and she did not want this as it gave me, it was cute!
Then show me how it is .. really liked the sweater, especially the color!


You Might Also Like

2 ❤

  1. adorei a cor da camisola! estou ansiosa para ver como a usas. e beeem, que saudades que já tinha de vir ao teu blog; tenho mesmo de parar com esta coisa de desaparecer de vez em quando da blogosfera ahah

    beijinhos

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .