ROUPA ☯ My Closet

6/08/2013 09:06:00 da tarde


Já a muito tempo que queria ir a uma loja de 2º mão sempre achei interessante ! Finalmente , fui lá com o meu menino e acabei por lhe dar um Blazer para o curso e eu comprei uns calções , podem não acreditar mas paguei 1.50€ | Meu menino gostou imenso dos calções diz que me ficam muito bem ( até fico envergonhada :$ )

Alguma vez foram a uma loja de 2º mão?

-

Already a long time I wanted to go to a 2nd hand store always found it interesting!
Finally, I went there with my boy and I finally give you a Blazer for the course and I bought some shorts, but can not believe I paid 1.50
My boy enjoyed immense shorts says I look great (to get embarrassed: $ )

Ever been to a 2nd hand shop?

You Might Also Like

4 ❤

  1. já fui a lojas de roupa em segunda mão mas nunca comprei nada. vi algumas coisas de que gostava mas eram sempre demasiado grandes para mim :/

    os calções são giros, quero ver look com eles!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo de experimentar ir :D

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sou uma grane fã de lojas em segunda mão ou até mesmo lojas comunitárias :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui a nenhuma loja em segunda mão. Tenho de explorar isso.
    Os calções são super giros e o preço nem dá para acreditar. :)
    beijinhos.

    http://fashionpaley.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .