Project Blog Yourself

6/26/2013 09:08:00 da tarde



▲ ▼  A blogger do "My heart ain't a brain" convidou-me a mim e ao resto de todas as  bloggers que também o queiram a fazer este post, ele consiste em tirar 16 fotos de nós (a preto e branco e sem maquilhagem) e escrever um texto sobre o que achamos que é ser blogger.


Ser Blogger?!

Lembrou-me de ter pela 1 vez um computador e ter começado a ir ao Youtube ver vídeos de meninas a fazer vídeos lindos e mesmo interessantes , sonhava ser como elas um dia , mas devido a vergonha era quase impossível .
Um dia lembrei-me de uma alcunha Paley e graças ao apoio do meu menino decidi criar um blog , queria mostrar o meu próprio mundo onde todas o podessem ver e visitar . Quem pensa que criar um blog é fácil engana-se , é preciso trabalhar imenso , isto a mim deixou de ser um Hobbie passou a ser uma parte de mim onde comecei a perder a vergonha e de repente ate vídeos criei . Tenho sempre de arranjar tempo para a minha família , o meu menino e a escola !
Adoro poder chegar aqui e ler comentários super fofinhos e saber que se calhar aprenderam alguma coisa nova comigo , tal como eu gosto de aprender com os outros.
Sou uma artista entre ''' e adoro inventar e criar , amo poder mostrar o meu dia-a-dia e desabafar , inventar historias e ser apenas eu própria !

OBRIGADA A TODOS OS MEUS SEGUIDORES !

You Might Also Like

9 ❤

  1. aw que ideia gira :) talvez alinhe!
    e nao tens de agradecer nada, sua tonta, adoramos ler-te!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alinha !!!
      Tenho sim , porque se não fossem vocês todos o meu mundo não tinha chegado onde chegou até agora ! :$

      Obrigada

      Eliminar
  2. que linda! era mesmo isto que eu tinha em mente quando criei este projecto! no final irei juntar todas as participações, fica atenta :)
    obrigada, <3333
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu , por teres tido esta maravilhosa ideia ! <333

      Eliminar
  3. eu tb ando a preparar post similar mas ainda não tive tempo para tirar as fotos :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso arranjei um furo e consegui ! (:

      Eliminar
  4. Eu queria alinhar, mas faltam as fotos :(

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .