Questions & Answers

6/20/2013 08:59:00 da tarde





▲ ▼ Finalmente respondi a algumas perguntas foram poucas , amei poder responder e espero muitas mais .Para poderes fazer-me perguntas basta carregares AQUI !
  ••••
 ▲ ▼ Finally answered some questions were few, loved to respond and hopefully many more. Powers to ask me questions just loading up HERE!
 
FACEBOOK  ▲  YOUTUBE    TWITTER    INSTAGRAM

You Might Also Like

3 ❤

  1. já tinha visto o teu blog mas acho que nunca vi um video teu a falar, achei imensa piada à tua voz! Gostei bastante..
    Qual é a câmara que usas para fazer os vídeos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe ainda bem que gostaste é isso que eu quero que os meus seguidores gostem (:

      A camara é uma SAMSUNG HD 16M

      Eliminar
  2. awwww gostei tanto do vídeo <3 principalmente porque fui eu que fiz as perguntas ahah :b e fiquei muito contente por saber que o meu blog é um dos teus preferidos; o teu também é um dos meus :)

    beijocas,
    e tu não és bonita, és linda!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .