Simple as a tiger

6/03/2013 08:06:00 da tarde






Hoje foi dia de ir para o Parque S.Roque é um sitio muito calmo mesmo mas muito lindo ! 
De manha tivemos lá uma empresa de animação a fazer pinturas nas caras dos meninos e eu e a minha colega fomos para o labirinto com um grupo enquanto uns pintavam .. entretanto a tarde foi o mesmo mas em vez de pintar foi magia , ficaram todos malucos , quando foram fazer espadas e cães com balões só se ouvia '' PUM, PUM , PUM'' devido ao sol eles arrebentaram todos ! Mas o assunto que me trás aqui especialmente são estes óculos que descobri cá em casa .. eram da minha mãe quando ela era nova , tão simples e bonitos !

-

Today was the day to go to the park S.Roque is a very quiet place but very very beautiful!
In the morning we had there one animation company doing paintings on the faces of the boys and I and my colleague went to the maze with a group while a painted .. but the afternoon was the same but instead of painting was magic, were all crazy when they were making swords and dogs with balloons only heard'' PUM, PUM, PUM'' because they broke all the sun! But it brings me here especially that these glasses are found here at home .. were my mother's when she was young, so simple and beautiful!



You Might Also Like

2 ❤

  1. Estou com a mesma cor de unhas Que tu :) eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh que linda !
      Quando publicar na rubrica o verniz que estou a usar vais ver de onde é , realmente amo esta cor ! :)

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .