TAG : What I have inside my necessaire?

6/24/2013 08:36:00 da tarde


▲▼ Uma coisa que eu adoro é TAG's e sempre que consigo faço . Acho essencial saber sempre ter comigo algumas destas coisas , claro que não ando sempre com esta as vezes tenho uma necessaire mais pequena mas que se calhar acabo por me esquecer de meter lá alguma coisa importante e quando posso ando com esta necessaire .
Espero que gostem deste vídeo , espero em breve conseguir evoluir ainda mais '' estou fresca ainda no Youtube''. 
 ••••
▲ ▼ One thing I love is TAG's and whenever I can. I have with me always essential to know some of these things, of course not I always carry this sometimes have a necessaire smaller but maybe I end up there I forget to put something important and when I walk with this necessaire.
Hope you enjoy this video, I hope soon to get further evolve'''m still fresh on Youtube.''


FACEBOOK  ▲  YOUTUBE    TWITTER    INSTAGRAM

You Might Also Like

7 ❤

  1. Bolas andas com a casa toda atrás :O
    Eu tenho vários necessaires dependendo para onde vou e o que vou fazer xD mas normalmente ando com um pequenino no dia a dia, com o básico dos básicos mesmo!
    Mas gostei imenso do video
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vezes parece que sim , nunca sei o que pode acontecer xD
      Obrigada , beijinhos (:

      Eliminar
  2. Gostei muito do vídeo :D de momento não ando com nenhuma necessaire mas quando ando tenho pouquinha coisa lá dentro*

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Podias dizer-me onde arranjas-te a escova/pente ** ( é a mesma coisa ) ?
    É que eu preciso de uma , porque a minha está estragada, mas são todas muito caras .

    Obrigada e muitos beijinhos ! :D

    P.S.: Adorei o vídeo !! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi numa loja chinesa se não me engano . Pode-se dizer que não é bem a mesma coisa xD

      Obrigada eu ! (:

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .