The orange is gold in the morning, afternoon and evening is silver kills.

6/12/2013 10:05:00 da tarde

 


▲ ▼ Olá meninas ,

Como podem ver trago mais um Outfit , mais uma camisola raptada a minha avó ahaha !
Hoje o dia foi cansativo , crianças , chuva e muitas actividades para organizar entretanto os Pavões já tiveram os bebes e esta árvore é linda de morrer *-*
Começou as festas todas  e agora é só alegria neste mês de Junho ! | Aproveitei hoje que de repente ficou Sol e fiz um vídeo novo !
 ••••
 ▲ ▼ Hello girls,

As you can see I bring another outfit, plus a sweater kidnapped my grandmother ahaha!
Today the day was tiring, children, rain and lots of activities to organize though the Peacocks have already had the babies and this tree is drop-dead gorgeous * - *
Started all parties and now is only joy this June! | I took today that was suddenly sun and made a new video!


FACEBOOK  ▲  YOUTUBE    TWITTER    INSTAGRAM

You Might Also Like

9 ❤

  1. Respostas
    1. Obrigada , a minha avó ate tem umas coisas giras *-*

      Eliminar
  2. que fotos lindas! parece que fizeste de propósito para combinar com a árvore ahahah. linda <3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava na minha hora de almoço e vi esta árvore completamente única e diferente das outras e realmente também acho que fiz de propósito para combinar ahaha . Obrigada <3

      Eliminar
  3. O titulo faz me lembrar uma coisa qualquer que a minha avo diz muito, mas não me lembro :P

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha avó sempre dizia : - '' A laranja de manha é ouro , a tarde prata mas a noite mata '' é o titulo :P

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Por acaso também gosto imenso destas malhas :)

      Eliminar
  5. Gostei do outfit ! E a camisola ficou mesmo bem ! :D
    Beijinho

    www.chicreaction.com


    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .